Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Hidratação caseira baratinha - Cabelo

Boa tarde meus amores!!!!!

Hoje venho trazer para vocês uma dica de hidratação super potente e com produtos acessíveis que você tem em casa, essa é uma receita para quem está com os cabelos muito ressecado e precisa de um resultado rápido. Vou aproveitar e contar para vocês um pouquinho sobre o meu cabelo. Meu cabelo é cacheado, mais, durante 3 anos eu fiz progressiva, quando fiquei grávida tomei a decisão de parar com a progressiva e o resultado foi um cabelo seco, opaco, sem vida e com muita queda sem contar que aquele efeito de raíz cacheada e pontas lisas é HORRÌVEL, foi então que após 1 ano sem progressiva eu fiz o tão polêmico BC (grande Corte) e comecei com um processo de cronograma capilar que me ajudou bastante e me ajuda até hoje, confesso para vocês que o meu cabelo está longe de ser como eu queria que ele fosse, mais eu chego lá hahahahaha #forçafocofé.
Não posso negar que por algumas vezes devido a correria do dia a dia com as crianças ou com as obrigações da casa eu deixei de seguir o cronograma e quando eu me dava conta o meu cabelo estava totalmente danificado e foi aí que eu descobri essa receitinha MARAVILHOSA que trás resultados incríveis e imediato as minhas molinhas(cachos) <3. E por saber que ela é tão potente que resolvi vir aqui compartilhar com vocês. Anota tudo, testa e me conta o que acharam, ok?
Então vamos lá;


  1. 2 colheres de sopa de máscara de tratamento da sua preferência
  2. 2 colheres de sopa de leite de côco
  3. 2 colheres de sopa de creme de leite
  4. 1 colher de óleo da sua preferência (eu usei o óleo de côco)
  5. 1 tampinha de bepantol solução
Misture tudo ou se preferir bata no liquidificador, em seguida aplique nos cabelos mecha por mecha massageando (enluvando), deixe agir por aproximadamente 30min com a touca térmica. O resultado será um cabelo macio, brilhante, sem frizz e muito, muito hidratado.
Por hoje é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado.
Fiquem com Deus!

Palavra do dia: Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.

1 Coríntios 2:9


Meu cabelo um tempo depois do Bc, com os cachos começando a tomar forma novamente após essa hidratação!!

Big Beijo!!!!

Visite também:
Facebook: www.facebook.com/byjacqueguedes.
Twitter: @byjacqueguedes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário