Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Post de Apresentação - Quem sou eu!!

Olá Amores!!!! Tudo bem???
Neste primeiro post quero falar um pouquinho de mim pra vocês!
Meu nome é Jacqueline, tenho 30 anos, sou casada, mãe de 3 filhos lindos (kkkk #coruja) e ainda sou estudante de Engenharia Civil... UFFAAA kkkkk. Sem falar que agora decidi me arriscar como blogueira para conversar com vocês que também tem um dia a dia bem corrido e precisa de dicas práticas sobre diversos assuntos, principalmente em permanecer linda e sorridente depois de um dia super corrido e cansativo, afinal nós merecemos né??? Nós sempre desdobramos em 1000 para dar conta das nossas obrigações e ainda cuidar da pele, das unhas, cabelo, corpo e principalmente da saúde. Aqui você irá encontrar dicas para tudo que envolve o universo feminino feitos com muito carinho pra você!!!
Espero que vocês gostem.
Se tiver sugestões para o próximo post, deixe nos comentários abaixo!

Palavra do dia: Lucas 7:16 E de todos se apoderou o temor, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta se levantou entre nós, e Deus visitou o seu povo.





Curta também no Facebook: www.facebook.com/byjacqueguedes

Big Beijo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário